"Tenta te orientar pelo calendário das flores, esquece por um momento os números, a semana, o dia do teu nascimento. Se conseguires ser leve, aproveite, enche tuas malas de sonho e toma carona no vento."

Fernando Campanella

domingo, março 14

A volta...


O motivo pelo qual não passei mais por aqui foi muito justo...senha incorreta!! Agora com ela em meu poder novamente, pretendo continuar postando assuntos que eu goste e também socializar com amigos com ideias afins.

Aproveitando para desejar feliz ano novo astrológico que inicia no dia 20 de março, às 14h20min, com a entrada do Sol no primeiro signo do zodíaco!

Sim!! Ano novo!!!

Segundo minha amiga, terapeuta, grande estudiosa e conhecedora do assunto Carla Lampert: "Astrologicamente a vibração de ano novo não inicia no dia 1°de Janeiro, mas sim, quando o Sol ingressa no signo de Áries, dia em que começa o outono no Hemisfério Sul – Equinócio do Outono. Ou seja, quando a sabedoria popular diz que o ano “só começa depois do carnaval”, está intuitivamente certa!"

Ainda que: 2010 será regido por Vênus, a deusa do amor e das artes.
Bem então vamos lá...vamos nos conectar a essa energia maravilhosa para que o amor seja a tônica em todas as nossas ações.


" A Divindade que há em mim saúda a Divindade que há em ti"

Com carinho, Val

Nenhum comentário: